Meu nome é Natalie Silva, sou casada tenho 3 filhos, blogueira e apaixonada por moda e maquiagem

sábado, 17 de setembro de 2016

RESENHA BASE RUBY ROSÊ

Olá pessoas lindas. Hoje trago para vocês a resenha da base Ruby Rose e em breve postarei o vídeo no canal.

A base Ruby Rose vem com uma embalagem de bisnaga com  bico dosador
( O que facilita muito no controle da aplicação do produto evitando desperdícios) contando com 29 ml de produto.



Ela não escore, tem uma textura cremosa de fácil aplicação aderindo bem a pele.
Conta com 10 cores disponíveis  5 cores mais claras e 5 cores mais escuras, a cor que mais deu certo para meu tom de pele foi a L3.
Abaixo mostra todas as cores dos tons mais claro aos mais escuros.

A base cobre bem todas as imperfeições da pele deixando a pele bem uniforme. Sua cobertura é de média à alta podendo passar várias camadas para conseguir a cobertura necessária.

Vejam a foto com uma só camada da base como já dá uma boa diferença.

O seu acabamento é  matte e não deixa um aspecto  craquelado na pele. Ela deixa um aspecto bonito e uniforme.
Referente a duração ela resiste bem por umas 4 à 5 horas, após isso fica com aspecto envelhecido, mais nada muito significativo. Ela resiste muito bem ao suor e  a água.



Porém seu preço varia bastante, é  uma das bases mais baratinhas, realmente um produto BBB (Bom Bonito e Barato). Paguei na minha R$ 6.90 em uma lojinha da china aqui na minha cidade, mas pesquisei em vários sites e encontrei até por R$5.90 cada.
No momento é uma das melhores opções,  pela qualidade e seu custo beneficio.

Só lembrando meus amores eu não estou sendo patrocinada pela Ruby Rose, Estou fazendo essa resenha porque adquiri o produto e gostei bastante e resolvi trazer para vocês.
A Ruby Rose está de parabéns com esse produto MARAVILHOSO.

E vocês usam essa base?
Gostam? 

Espero que tenham gostado da resenha.

Um grande beijo fiquem todos com Deus e até a próxima meus amores 😘.


Nenhum comentário:

Postar um comentário