Meu nome é Natalie Silva, sou casada tenho 3 filhos, blogueira e apaixonada por moda e maquiagem

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

RESENHA RÍMEL COLOSSAL

Olá pessoas lindas. tudo bem.
Hoje trago para vocês um produto de maquiagem maravilhoso que estou testando agora e já estou amando. Como vocês sabem meus cílios são micro pequenos e eu sofro muito com isso pois queria que eles fossem grandes, então vivo na luta em busca de um rímel perfeito que deixe meus cílios pequenos com aspecto maior e com mais volume. E achei esse maravilhoso produto da marca COLOSSAL estou testando e amando. Aqui na minha cidade ele curta R$12,00 eu achei muito barato pela qualidade do produto.





















Estou usando esse amarelinho da foto mais sei que tem outras cores dessa marca também. Realmente esse rímel foi um dos poucos que deu certo para mim vou mostrar para vocês na foto abaixo o resultado espero que gostem meus amores. Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário